top of page

Frank Gehry assina nova sede do Instagram em Nova York


Repleto de espaços modernos, coloridos e descolados, o novo endereço é excelente para fazer contatos e ainda saborear um gelato.


Localizado em Lower Manhattan, Nova York, a nova sede do Instagram tem o design de Frank Gehry, fundador da Gehry Partners, e encanta a todos com seu décor despojado, áreas de convivência espaçosas e cantinhos instagramáveis.

Com ambiente moderno, colorido e bem iluminado naturalmente, o espaço, no 14º andar de um edifício no Noho, conta com uma cúpula colorida, na qual os visitantes podem tirar fotos e mover a mobília, que é modular.

Além das bancadas, onde os colegas de trabalho podem interagir, o escritório é repleto de plantas e conta com áreas de convivência e descanso. Um exemplo disso, é a incrível parede verde que se estende por dois andares e integra um cantinho onde os funcionários podem relaxar em diversos pufes coloridos.

A nova sede tem uma cozinha de décor neutro, com bancada ampla e luminárias assinadas por Tom Dixon. Ali ficam disponíveis café, chá, água saborizada, e isotônico, além de cereais e lanches saudáveis.

O espaço tem seu próprio bar, o The Thirsty Flamingo, que oferece cerveja, vinhos e licor. Porém, se o funcionário não estiver no clima para bebidas alcoólicas, ele pode ir até o Frozen Palm, um segundo bar com 18 sabores de smoothies e sucos e mais de 20 sabores de gelato.

O local ainda conta com uma biblioteca com assentos confortáveis, salas de conferências com nomes que remetem à Nova York, e estúdios para gravações.

O resultado são ambientes com decoração divertida e acolhedora, ótimos para a interação entre as pessoas tanto em áreas comuns quanto no escritório.


81 visualizações0 comentário
bottom of page